Durante muito tempo escrevi cartas... Cresci fascinada pelo encanto das palavras e queria poder colocá-las no papel, derramar sobre ele os meus sentimentos e pensamentos. Queria confessar tudo o que eu sentia e o caderno me acolheu. Através dele, surgiram cartas, momentos de diálogos, dores reprimidas, sonhos que precisavam ser realizados e foi através do caderno, do meu anseio por levar a escrita para a vida é que comecei a lutar pela realização dos meus objetivos.
Ao escrever, percebi que quando eu direcionava a carta para alguém (mesmo sabendo que jamais a enviaria), eu conseguia expressar melhor tudo o que estava sentindo e foi a partir deste momento que acolhi o hábito da escrita direcionada.
Escrevi para Deus, para os sentimentos, para pessoas queridas, para mim e em cada carta eu derramava tudo o que sentia. Ao perceber que as cartas me davam voz, que o meu silêncio interior era descoberto, eu conseguia sentir mais esperança de dias melhores, de recomeços que eu precisava vivenciar em minha vida.
E foi devido aos benefícios da escrita que vivi em minha vida, na minha caminhada, que decidi escrever o E-book Reescrevendo a Sua História com as Cartas Terapêuticas e através dele, direcionar você no caminho da escrita. Temas como criança interior, propósito de vida, sonhos, resiliência, esperança, gratidão mostram a escrita como caminho para uma vida melhor.
Recomendo esse e-book para você que deseja começar a escrever de forma terapêutica para o seu crescimento pessoal, mas recomendo também para você que já escreve. Para psicólogos que desejam utilizar a escrita como recurso terapêutico e para educadores que querem utilizar a escrita como recurso complementar. Para saber mais, é só clicar aqui e vivenciar esses momentos de escrita de forma singular!
E para você que adquirir este e-book, preparei um baralho de autoconhecimento digital com muito carinho como bônus para que você possa se conectar ainda mais com você. São 24 cartas de autoconhecimento.
Sem comentários